A PRINCESA
Era uma vez uma bela menina que estava em seu reino encantado fazendo seus deveres de princesa, mas ninguém se importava muito com ela, pois seu pai e sua mãe estavam muito ocupados cuidando de seu belo e grande reino. Ela era uma Maria vai com as outras, seu pai o Rei Calos era muito pé-de-meia, pois vivia fazendo rolos com o rei do outro reino, o Rei Salomão.
Lá no reino também tinha um menino muito legal, amigo da princesa, mas para os outros ele era um João ninguém. Em um belo dia ele e a princesa tiveram um belo bate - papo e decidiram fugir, eles adoravam um reco-reco no fim de semana e dançaram muito, a princesa estava com um vestido cor-de-rosa e ele com uma roupa cor de vinho, eles levaram um tiro a queima-roupa.
Então choveu várias gotas d'água e do nada apareceu um Sul-Africano para conversar com o rei sobre o tiro e trouxe um cravo da Índia para curar o rei e também um bico de papagaio para fazer o curativo, mas era um pouco anti-higiênico porque tinha que colocar pelo anus, mas tinha um anti-inflamatório para parar de arder.
Então a princesa fugiu e tirou uma habilitação na autoescola e foi para uma cidade grande e lá ela vestiu uma minissaia e já estava recém-casada com um milionário boa pinta. O rei teve um mal-entendido com o rei do outro reino, mas depois eles se entenderam e deu tudo certo e eles viveram felizes para sempre.
FIM
Autora: Aloinglidi Furtado de Souza
8ºB
Nenhum comentário:
Postar um comentário